Grave acidente na BR 267 deixa uma mulher morta e outros feridos

Fato envolveu um Ford Fiesta, uma Toyota Hilux e um animal que estava na pista

0
213
Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Nizete Paulino da Silva, de 61 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (31), na rodovia BR-276, entre o Distrito de Nova Casa Verde, e a cidade de Bataguassu. O fato ocorreu por volta das 22h.

De acordo com o site Nova News, Nizete estava na companhia do esposo e de uma criança em um Ford Fiesta, com placas de Bataguassu, quando uma caminhonete Toyota Hilux, que seria de Ivinhema, ocupada por dois homens e que trafegava pela mesma via, em sentido oposto, atropelou um boi que estava solto na pista. Com o impacto, o boi foi arremessado contra o Fiesta e atingiu a mulher, que estava no banco do passageiro, morreu no local.

O condutor do Fiesta sofreu escoriações e a criança saiu ilesa do acidente. Já o condutor da Hilux não sofreu ferimentos, enquanto o passageiro sofreu um corte na região do rosto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, sendo que, no local, os militares constataram que Nizete já estava em óbito. Ela era moradora de Bataguassu.

Uma equipe do Núcleo de Perícias foi acionada para a realização dos levantamentos necessários e efetuar a liberação do corpo. Os demais envolvidos foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados para cuidados médicos.

Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos. Devido ao impacto, o boi morreu na hora. (informações Nova News).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here