Governo amplia vagas do concurso da Polícia Civil e nomeia 225 investigadores e escrivães

0
93
GOVERNO DO ESTADO MATO GROSSO DO SUL Fotos: Chico Ribeiro

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou nesta segunda-feira (14), decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja que amplia em 43 o número de vagas do Concurso da Polícia Civil para o cargo de Agente de Polícia Judiciária. De acordo com o decreto, são 13 vagas para a função de Investigador de Polícia Judiciária e 30 vagas para Escrivão de Polícia Judiciária.

O Diário Oficial do Estado lista ainda a nomeação de 225 candidatos. Ao todo, foram nomeados 95 investigadores e 130 escrivães. Segundo a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, os editais que dispõem sobre a Perícia Médica e Posse serão publicados posteriormente.

“As publicações de hoje confirmam a disposição do Governo do Estado em reforçar a estrutura funcional da Polícia Civil e em reverter à população, atendimentos mais ágeis e eficientes.São avanços significativos determinados pelo governador Reinaldo Azambuja e que, somados aos investimentos em viaturas e equipamentos, consolidam nosso Estado como referência na área de Segurança Pública”, destaca a secretária Ana Nardes, titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização.

Para conferir na íntegra o decreto que trata da ampliação de vagas, basta acessar o Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, na página 02.  Já os editais com as nomeações, podem ser acessados entre as páginas 87 e 91. O link de acesso é o www.imprensaoficial.ms.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here