Reinaldo entregou casas e implantou Seção Comunitária dos Bombeiros em Nova Alvorada do Sul

0
191

“Fizemos o cadastro ano passado quando eu ainda estava grávida, não demorou muito para sermos contemplados. Trabalhamos e moramos de aluguel. Foi uma coisa de Deus mesmo receber a notícia da casa nova. Temos filho pequeno e muitos planos. Só temos a agradecer ao prefeito e ao governador. Filho novo, casa nova, quarto novo e vida nova”. A expressão de felicidade é da Tainara Ketlin Alexandre, 23 anos. Ela é uma das contempladas com nova casa que fora entregue em Nova Alvorada do Sul para dezenas de famílias, há ano, pelo governador e candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), juntamente com a prefeitura da cidade.

“São mais de quatro mil unidades como essas construídas nos 79 municípios. Entregamos 45 em Nova Alvorada do Sul, construídas por meio do programa FGTS, para que mais famílias possam sair do aluguel. Seguimos trabalhando bastante porque a nossa prioridade são as pessoas”, afirma o candidato à reeleição Reinaldo Azambuja.

Ainda na gestão de Reinaldo, o município foi o primeiro em Mato Grosso do Sul a receber a Seção Comunitária dos Bombeiros. O prédio foi inaugurado no ano passado por Reinaldo que, se reeleito, dará continuidade aos investimentos na cidade.

Desde a fundação, em dezembro de 1991, Nova Alvorada do Sul dependia de atendimento dos batalhões existentes no entorno. A unidade foi construída por meio da parceria com a prefeitura, que preparou o prédio, para a gestão estadual disponibilizar os militares que atuam no local. “A ação é a prova de como a parceria entre os executivos estadual e municipal pode garantir o desenvolvimento das cidades”, enfatiza Reinaldo.

A justificativa para a criação da Seção Comunitária é a localização do município que fica próximo a duas rodovias federais, as BRs 163 e 267, que frequentemente são palcos de acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here