PSDB de Mato Grosso do Sul realiza convenção estadual neste sábado

0
149

O PSDB-MS realiza sua convenção estadual neste sábado, dia 4, no diretório do partido.  O nome de consenso para assumir a presidência do partido é o Secretário Especial de Articulação Política e atual tesoureiro do partido, Sérgio de Paula.

O atual presidente do ninho tucano, deputado federal Beto Pereira falou que não há pessoa melhor para assumir o cargo neste momento.

“Teremos uma eleição de chapa única. Esta foi uma decisão madura, de consenso do partido. Quem venceu foi o PSDB. Não há ninguém melhor do que o Sérgio para assumir a presidência e esta decisão foi referendada pelo nosso governador”.

Sérgio, que se sentiu honrado por seu nome ter sido citado para ocupar o cargo, disse que sua missão é tornar o PSDB ainda mais forte e o com a maior quantidade de filiados de Mato Grosso do Sul. “Tenho certeza absoluta que não vou decepcionar as lideranças do nosso partido”.

A convenção estadual está marcada para sábado, dia 4 de maio, das 8h às 11h, no diretório do PSDB, localizado na Avenida Ministro João Arinos, 156.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here