Padrasto suspeito de matar enteada no Mato Grosso do Sul é preso em Goiânia

0
247
Joice Kelly Ribas, 17 anos, foi morta em 2015, no Mato Grosso do Sul, e o padrasto é o suspeito do crime — Foto: Reprodução/Facebook

Adolescente foi morta a facadas em 2015 depois que o suspeito teria discutido com a mãe dela.

Um homem suspeito de matar a enteada de 17 anos, no Mato Grosso do Sul, foi preso nesta quinta-feira (25) em Goiânia. O crime aconteceu em janeiro de 2015, na cidade de Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações da Polícia Civil, Cezali Freitas da Silva, é suspeito de matar a adolescente Joice Kelly Ribas a facadas após uma discussão com a mãe dela. A adolescente foi esfaqueada nas pernas, peitos e nas costas. Chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Ainda de acordo com a corporação, o próprio suspeito teria contado que ele mantinha duas famílias, uma em Nova Alvorada e outra em Goiânia, assim, logo após o crime, Cezali veio para a capital de Goiás. A polícia informou também que ele permaneceu sem documentos que pudessem identificá-lo, e trabalhando na construção civil até ser preso por volta das 6h50 desta quinta.

Nas redes sociais foi criada uma página para Joice Kelly Ribas, na qual até hoje familiares e amigos cobravam respostas ao crime com a prisão do suspeito.

Cezali Freitas da Silva foi preso em Goiânia, onde estaria foragido desde que a enteada foi morta — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após várias buscas e levantamentos realizados, os policiais civis Delegacia Estadual de Capturas de Goiânia foram até a Rua Nanuque, no Setor Buena Vista, e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul contra Cezali.

O detido foi encaminhado para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde fica à disposição da Justiça do MS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here