Mulher fica gravemente ferida após ser atingida por motocicleta em avenida no centro de Nova Alvorada do Sul

0
270
Foto: Rodrigo Rodrigues/Link da Noticia

Na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 15h, uma ciclista ficou gravemente ferida ao se envolver em um acidente na Av. Irineu de Souza Araújo  no centro de Nova Alvorada do sul.

Conforme presenciado por nossa equipe de reportagem, a ciclista de 27 anos seguia com a filha de 5 anos de idade na contramão da via quando foi atingida por uma motocicleta em frente a Prefeitura Municipal. Segundo o motociclista, estava em serviço no momento, e iria realizar entrega de uma mercadoria quando foi fechado por um carro na via e acabou se chocando a ciclista. O condutor do carro que teria fechado o motociclista não parou para prestar socorro à vítima.

Com o impacto da batida a mulher foi lançada a alguns metros do local da colisão. Devido ao choque, a ciclista sofreu corte na altura do joelho e uma fratura na perna esquerda, no acidente a criança não sofreu nenhum ferimento.

A vítima foi rapidamente atendida pelo Corpo de Bombeiros, onde foi feita a imobilização da vítima e encaminhada ao Hospital Municipal Francisca Ortega. Polícia Militar também esteve no local fazendo o levantamento do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here