Estado oferece 616 vagas de empregos para todo o Estado

0
157
Foto-Edemir-Rodrigues

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul de Mato Grosso do Sul (Funtrab) começa a semana oferecendo 616 oportunidades de emprego para todo o Estado, nesta segunda-feira (29).

Em Campo Grande são 156 vagas e no interior são 460. Entre as oportunidades com maior oferta na Capital, estão a auxiliar de linha de produção, com 19 vagas, desossador, com 8, oficial de serviços diversos na manutenção de edificações (5) e vendedor pracista (5).

Na Capital, interessados devem procurar a Funtrab, na rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h às 17h.

Os principais destaques no interior são 30 vagas para auxiliar de linha de produção em Bataguassu; 22 para analista de controle de qualidade e 12 para motorista de caminhão em Costa Rica; 10 para promotor de vendas em Dourados; 15 para auxiliar de linha de produção em Eldorado e para o mesmo cargo estão sendo distribuídas 30 vagas em Itaquiraí. Já em Nova Andradina são 10 vagas de auxiliar de linha de produção.

Em Ribas do Rio Pardo, as oportunidades são para trabalhador de extração florestal, com 20 vagas; Para garçom são oito em São Gabriel do Oeste; e eletricista de manutenção industrial com 15 vagas.

No Interior o interessado deve procurar a Casa do Trabalhador de cada município.

Em todos os municípios as oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Confira abaixo a relação completa de todas as vagas disponíveis.

VAGAS-NO-ESTADO-29-abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here