Espingarda dispara e mata homem em fazenda na zona rural de Nova Alvorada do Sul

0
1438
Fotos: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Um homem morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo em uma fazenda, no quilômetro 233 da rodovia BR 267, zona rural de Nova Alvorada do sul.

O Homem identificado como Elio Martins souza, de 58 anos, morava na Estância Olho D’água, e foi encontrado por volta das 13 horas de hoje, a cerca de 200 metros da casa onde morava com a esposa e filhos. Informações preliminares apontam que o homem foi ferido com um tiro acidental da própria arma na região da virilha.

Conforme informou familiares da vítima, Elio teria saído como de costume, por volta das 5h da manhã com alguns apetrechos e uma espingarda de calibre não especificado. Ao acordar de manhã a esposa notou que o marido não havia retornado para casa, motivo pelo qual ela ligou para os familiares que de imediato foram ao local procurar pelo homem. Durante as buscas os familiares encontraram o corpo de Elio caído no pasto com a arma e alguns toletes de cana.

A família chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, porém ao chegar no local os militares constataram que a vítima não continha os sinais vitais. A Polícia Civil de Nova Alvorada do sul e Perícia Técnica, estiveram no local realizando levantamentos.

Pelo que tudo indica, a arma de Elio teria disparado acidentalmente enquanto ele voltava para residência da família. Só após os laudos será possível afirmar o motivo da arma ter disparado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here