Criança fica ferida após colidir bicicleta sem freio no canteiro central de Avenida em Nova Alvorada do Sul

0
2677
Foto: Rodrigo Rodrigues/Link da Noticia

Uma menina de 08 anos ficou ferida após cair de bicicleta em Avenida de Nova Alvorada do Sul. O incidente ocorreu por volta das 15h30min. da tarde desta quinta-feira (18).

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados por testemunhas, que viram a criança caída no canteiro central da avenida 27 de Outubro. Segundo as informações, a menina andava sozinha de bicicleta na Avenida Stradioti e ao chegar na rotatória que cruza as duas avenidas a criança teria tentado virar a direita e adentrar na 27 de Outubro, porém devido o local ser um pouco inclinado, a bicicleta estava em alta velocidade fazendo com que a criança não conseguisse fazer a conversão e assim colidindo a bicicleta no canteiro central, a bicicleta não possui freio.

Ao bater com a bicicleta no meio fio a menina foi lançada a quase 5 metro do local do impacto. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar a criança se queixava de muita dor em uma das pernas, após ser imobilizada a criança foi encaminhada pelos Bombeiros ao Hospital Municipal.

Segundo informou a Polícia Militar, a família da criança foi localizada e informada do incidente. Não há maiores informações sobre o quadro clínico da menina.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here