Com mais de 91.31% da população vacinada, Nova Alvorada do Sul zera casos ativos de COVID-19

0
90

Com muito empenho, reforço das medidas sanitárias e o avanço da vacinação, o município de Nova Alvorada do Sul zerou o número de casos positivos de Covid-19.

Há dois dias, o Boletim Epidemiológico da Coordenadoria da Vigilância em Saúde, desde o início da pandemia apresenta números que são comemorados por todos, ao zerar os casos ativos de covid-19.

A Administração Municipal segue adotando todos os protocolos de Biossegurança contra a Covid-19, mesmo com o fim do toque de recolher.

O prefeito José Paulo Paleari comemorou a notícia, porém enfatizou que a população precisa seguir com todos os protocolos de biossegurança já conhecidos. ’’É com grande satisfação que chegamos a esse resultado, a pandemia não acabou, precisamos manter as prevenções, fazer higienização das mãos com álcool gel, usar máscara e evitar aglomerações, vamos fazer nossa parte que só assim venceremos a covid-19’’.

Para a Secretaria Municipal de Saúde Patrícia Marques Magalhães, que está frente a pasta cerca de 238 dias.’’O resultado é muito gratificante, haja visto estarmos colhendo frutos de toda uma logística, seguimento à risca do Prosseguir, avanços rapidez na Imunização, colaboração do comércio local e noturno em cumprimento à risca das ações impostas e deliberadas através do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19.’’

São mais de 20 mil doses aplicadas entre primeira e segunda dose, já foram vacinadas a população de 12 a maior de 18 anos, totalizando 20.551 dos aplicadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here