Chuva forte e rajadas de vento derruba árvores e deixa moradores sem energia em Nova Alvorada do Sul

0
221
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Uma forte ventania seguida de chuva que atingiu a cidade de Nova Alvorada do sul na manhã desta quinta-feira (20),  causou danos em alguns bairros do município. Conforme o apurado, uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou durante toda a tarde na remoção de árvores danificadas pelo vento.

Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Conforme apurado, houve relatos de diversas árvores que caíram no perímetro urbano e rural do município. Em algumas ocasiões as árvores danificaram residências, e em alguns bairros a rede elétrica também foi atingida e deixou os moradores sem energia. A Companhia de energia elétrica que atende o município, ENERGISA, foi acionada para realizar os reparos.

Não há relato de feridos.

Tempo

A previsão para sexta-feira (21) em Nova Alvorada do Sul segundo o inmet, é de tempo Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a manhã, durante a tarde a previsão é de tempo Nublado a parcialmente nublado com chuva esparsa. A noite a previsão não deve mudar muito, a mínima pra essa sexta-feira é de 17°C e a máxima deve ficar nos 29°C.

Já para este sábado (22), o inmet aponta tempo claro a parcialmente nublado e não há probabilidade de chuva. A mínima deve ficar na casa dos 21°C e a máxima não deve passar dos 33°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here